Os Melhores e mais Vendidos de cada década (70, 80, 90 e 00)

Os melhores de cada década – 70 – 80 – 90 e 00

Vou aproveitar, não só o feriado de 07 de setembro, mas também a promoção da Saraiva que está com toda a Livraria com +20% OFF até dia 14/09 para quem fizer a compra de livros por esse link

E usar o Cupom: SARAIVALIVROS20

Vou deixar você sem desculpas para não aproveitar o tempo livre e ler MUITO!

  • Vamos começar pela década de 70, um dos livros mais vendidos e que são sucesso até hoje foi”:  O Guia Definitivo do Mochileiro Das Galáxias. O livro parece até previsão do futuro? Como Douglas Adams (Autor) podia saber tanto? O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando – e divertindo – leitores de todas as idades.
  • Já na década de 80, um dos livros mais vendidos e que não pode faltar na biblioteca de nenhuma criança é: O Menino Maluquinho.  Desde sempre o Menino Maluquinho foi o filho dos sonhos de todos os Pais.  Alegria da casa, liderava a garotada, era sabido e um amigão. Fazia versinhos, canções, inventava brincadeiras. Tirava dez em todas as matérias, mas era zero em comportamento. Menino maluquinho, diziam. Mas na verdade ele era um menino feliz.
  • Para a década de 90, não temos como não falar de Harry Potter e a Pedra Filosofal. A escritora J. K. Rowling teve a ideia de escrever a série enquanto estava num trem indo de Manchester para Londres, em 1990. Em um período de sete anos, Rowling vivenciou a morte de sua mãe, o nascimento de sua primeira filha, seu divórcio com seu primeiro marido e uma crise financeira pessoal até que, em 1997, isso tudo a ajudou a finalizar o primeiro dos sete livros da série. Você está pronto para virar bruxo?
  • E finalmente na década de 00, ficamos com O Código da Vinci. Este é um exemplo real de que você nunca deve assistir ao filme no lugar de ler o livro! A sua imaginação é absurdamente melhor do que qualquer diretor/superstar de Hollywood. Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. Será que era verdade mesmo? Será que alguém na sua família também não fazia parte? Essa leitura vale cada página.

Abaixo a melhor opção de compra.
Veja também outros livros no mesmo estilo que você pode gostar.

VEJA TAMBÉM ESTAS OPÇÕES DE COMPRA!

Outra opção com bom preço

Fechar Menu